quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

naruto shippuden opening 11 full version



História

A história versa sobre o contato entre certos humanos e digimons. Quando um humano entra em contato espiritual com um digimon, ele se torna um digiescolhido/general, mesmo sem saber disso.
A evolução, para um digimon, consiste na modificação de sua forma e aparência para um estágio superior, onde seus poderes e mesmo seu tamanho aumentam consideravelmente. Todos os digimons evoluem conforme seu treinamento e idade, porém no caso dos digimons treinados por digiescolhidos, esta evolução pode ser "forçada", acontecendo de maneira temporária, de modo que após a luta, o digimon geralmente retorne a seu estágio anterior. A evolução dos poderes dos digimons é intimamente ligada aos sentimentos dos digiescolhidos, de modo que foram dados aos digiescolhidos aparelhos chamados digivices/Xros Loaders, além de brasões (nem sempre), com representações de virtudes típicas de cada uma das pessoas, com o objetivo de facilitar a evolução de seus digimons.
Sete crianças estão em um acampamento de verão e de repente vêem algumas coisas estranhas cairem do céu. Eles pegam para ver o que é (até então eles não sabiam que eram os digivices) e são transportados para um novo mundo, o digimundo. Perdidos, eles encontram novas criaturas, eles são os digimons, que vão fazer parte dessa incrível aventura. Eles se assustam no início, mas acabam todos muito amigos. O grupo descobre no decorrer da história que os digimons evoluem quando o parceiro está em perigo. Eles também ficam sabendo que existem digimaus, ou seja, digimons com poderes malígnos e é por isso que os digiescolhidos estão no Digimundo, para destruí-los. Eles também notam que alguns digimons não são digimaus e sim estão maus por causa de engrenagens negras que se alojam no corpo desses digimons. Um poder escuro está à solta e pode provocar vários desastres, inclusive a destruição do Digimundo e com isso, o fim da Terra também. Sabendo disso, as crianças querem a todo custo destruir o mestre das trevas. No capítulo 13 (A vez de Patamon), eles conhecem Gennai, um velho que sabe muita coisa sobre o digimundo e que irá acompanhar os digiescolhidos ao longo da história. Assim começa DIGIMON!

O que é Vocaloid ?

É um software de síntese de voz desenvolvido pelaYamaha Corporation que permite que o usuário sintetize canções apenas digitando a letra e melodia.

História do Desenvolvimento

Yamaha anunciou seu desenvolvimento em 2003, e em 15 de janeiro de 2004, Leon and Lola, o primeiro software foi lançado. Não foi lançado como um produto Yamaha, mas um pacote de softwares de Vocaloid Singer Libraries foi desenvolvido por terceiros, e incluía o software Vocaloid da Yamaha. Leon, Lola, e Miriam (Miriam usando a voz de Miriam Stockley) foram lançados pela Zero-G Limited, enquanto Meiko (lançado em 5 de outubro de 2004 e usando samples vocais da cantora japonesa Meiko Haigo) e Kaito foram lançados pela Crypton Future Media. Em janeiro de 2007, a Yamaha anunciou uma nova versão do software , Vocaloid2, com vários grandes melhorias na usabilidade e qualidade de síntese. Zero-G e outros produtos anunciados alimentado pelo motor de um novo software no início de 2007. PowerFX lançou o pacote Vocaloid2 primeira em junho de 2007, um produto chamado Inglês Sweet Ann. Logo em seguida, em agosto de 2007, quando lançou Crypton Hatsune Miku, a primeira de uma série de japonês vozes Vocaloid 2 caracteres. O segundo pacote Kagamine Rin / Len foi lançado em 27 de dezembro de 2007 e a edição atualizada "act2" foi lançado em julho de 2008. O primeiro Vocaloid 2 produto da Zero-G, Vocaloid Prima, uma voz Inglês clássicos, foi finalmente lançado em 14 de janeiro de 2008 no Reino Unido e 22 de fevereiro de 2008 no Japão. Ele foi originalmente agendado para lançamento na primavera de 2007. Prima foi apresentada na Feira NAMM 2008; O terceiro produto da Vocaloid 2 Crypton, Megurine Luka, foi colocado à venda em 30 de janeiro de 2009, ela é o segundo bi-lingual produto Vocaloid, mas o primeiro a ser capaz de cantar em Japonês e Inglês.