quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Binbougami ga


inopse:  A história gira em torno de Sakura Ichiko, uma garota cuja vida abençoada vem de sua grande energia da sorte, ganhado por drenar energia das outras pessoas. Para restaurar o equilíbrio, a Deusa da Pobreza e Azar, Binbada Momiji drenar sua energia.
Sinopse: Prequela de Hakuouki Shinsengumi Kitan, que aborda o passado dos personagens antes do inicio da primeira temporada do anime. Entrada de novos personagens. Sem a presença de Chizuro.

Rental Magica


Devido ao desaparecimento de seu pai, Itsuki Iba tem que assumir o negócio da família: um serviço de despacho de magos chamado "Astral". Astral basicamente emprega incontáveis magos e seus seres sobrenaturais para mandá-los ajudar aqueles que precisam de assistência mágica. Como líder, Itsuki agora tem que ser rígido, dar ordens, e ser confiável, mas tem um problema, ele é um covarde. E também, para gerenciar um negócio bem sucedido, ele tem que ligar-se com seus empregados, que é mais dificil do que parece devido a sua personalidade para lidar com seus próprios empregados, ele também tem que lidar com aqueles que ameaçam o negócio da família.

Juuni Kokuki



Junni Kokuki é um anime baseado em um romance escrito por Fuyumi Ono. Conta a história de Yoko Nakajima, uma infeliz estudante de cabelos vermelhos que um dia é surpreendida por um estranho homem que jura fidelidade a ela. Logo após o juramento são atacados por demônios, então ele a leva para outro mundo e junto, acidentalmente, dois de seus colegas de classe Sugimoto e Asano. Lá, a Yoko Nakajima inesperadamente muda sua aparência e passa a compreender o idioma, embora seus colegas não possam fazer o mesmo. A partir daí eles tentam sobreviver além de descobrir o motivo pelo qual eles foram levados para este mundo e uma maneira de voltar.

Gintama


Enredo

A história de Gintama ocorre em Edo (hoje conhecida como Tóquio por causa de sua mudança de nome em 1868), Japão, que foi conquistada, no período Edo, por alienígenas chamados Amanto. Os samurais do Japão lutaram contra os estrangeiros, mas, depois de derrotá-los, os Amantos proibiram a utilização de espadas. A trama é focada em um samurai excêntrico, Gintoki Sakata que ajuda um adolescente chamado Shinpachi Shimura salvar sua irmã Otae de um grupo de alienígenas que querem torná-la parte de um bordel. Impressionado com Gintoki, Shinpachi se torna seu aprendiz e trabalha com ele como freelancer para pagar o aluguel mensal onde vive Gintoki, bem como saber mais sobre ele. Os dois resgataram uma adolescente alienígena chamada Kagura de um grupo de Yakuza que queria usar a sua força sobre-humana para matar pessoas. Kagura se junta a Shinpachi e Gintoki para trabalhar como freelancer. Ao fazer o seu trabalho se deparam muitas vezes com a polícia (a força Shinsengumi), que normalmente se alia a eles no seu trabalho, uma vez que esse geralmente envolve criminosos perigosos. Eles também vêm ao encontro de antigos camaradas de Gintoki durante a invasão Amanto, incluindo o terrorista Kotaro Katsura que mantém um relacionamento amigável com eles, apesar de sua ambição de destruir o shogunato. Por outro lado, Shinsuke Takasugi atua como um antagonista principal ao longo da série, como ele quer destruir o shogunato de uma forma mais violenta do que Katsura.

Kiss Dum Engage Planet


O anime ocorre no ano de 2031 quando surgem misteriosamente criaturas chamadas de Hardian. Mais tarde depois que eles multiplicaram, repentinamente começaram a atacar as pessoas. Para pesquisar e combater Hardian, foi fundada N.I.D.F, e o piloto Aiba Syuu e a sua equipe são envolvidos nesta guerra contra a nova raça.

AKB0048


Sinopse
Em uma era onde o entretenimento é ilegal, há um grupo idol, o AKB0048, que faz concertos como uma forma de rebelião contra este sistema, independente do perigo. Antes do desastre e da destruição da Terra, havia um grupo famoso chamado AKB48. Agora o grupo de música destemido, idol galáctico, herdará o nome de seus antepassados.
Mas o que aconteceu? No ínicio do século XXI, a III Guerra Mundial havia estourado para o controle de uma tecnologia que permite viagens interplanetárias; que resulta na completa destruição do nosso planeta e o êxodo posterior da população sobrevivendo no espaço, na Galáxia 00.
O recém-formado “Super Galactic Alliance” emite uma lei que proíbe todas as formas de entretenimento, como eles dizem, a música e as artes corrompem a mente do homem. São permitidos somente em áreas livres restritas, no entanto, os artistas e idol desapareceram.

Sengoku Collection


  A história se passa na Era Sengoku, quando chefes militares circulavam o trono figurativo do primeiro shogun japonês. No jogo, “Cartões de Deuses da Guerra” foramselados em seis tesouros escondidos, e lutando vai desbloqueando entre aqueles que procuram os tesouros. Como um novo mestre militar, o jogador embarca em uma jornada para obter os tesouros concluindo missões e lutando contra os chefes. Este será outro anime baseado no período Sengoku e todos os personagens de Oda Nobunaga terão traços femininos, assim como Sengoku Otome.

ouran highschool host


Sinopse

Haruhi é uma garota pobre que ganha a única bolsa de estudos oferecida anualmente pelo colégio Ouran High School, uma escola fictícia situada em Bunkyo, Tóquio. Este colégio é para alunos absurdamente ricos. Haruhi é tão pobre que nem uniforme tem, mas não está nem aí, usa um jeans qualquer, sendo confundida com um menino. Ao chegar no colégio Ouran, numa tarde, procurava um lugar tranqüilo para estudar, pois a biblioteca está uma algazarra. Acaba achando uma sala de música supostamente vazia e quieta, onde conhece o Host Club. Então, a moça é confundida com um garoto, e na pressa de sair dali por estar totalmente envergonhada, acaba quebrando um vaso em valor estimado em 8 milhões de ienes. Por causa desse acidente, e por ela não ter a mínima condição de pagar por esse prejuízo, ela é obrigada a trabalhar para o Host Club. Segundo um dos integrantes do clube, para Haruhi pagar a dívida, ela terá que trabalhar para eles até a formatura. Então, Haruhi vira o "cachorrinho" do Host Club, fazendo pequenos trabalhos para eles, até que os meninos do clube, percebem em Haruhi um enorme potencial para ser host, que pode ser a "sensação masculina" entre as garotas por trás dos óculos enormes que usava, e por trás do cabelo que tampava a testa. Com a convivência logo, eles descobrem que Haruhi é, na verdade, uma garota. Mas como uma garota não poderia fazer parte do clube, eles resolvem "ajudá-la" e decidem guardar segredo sobre o fato de ela ser uma garota, assim Haruhi continua com sua imagem de garoto para todos os outros do colégio, para poder pagar sua dívida.

starry☆sky


A história gira em torno de Tsukiko, uma garota que se increve em uma escola que se especializa no conhecimento dos astros bastante rígida em seu currículo, mas o problema é que a escola só tem garotos, como Tsukiko se sairá em um ambiente onde ela é a única mulher?

Monochrome Factor

História

 A história trata do estudante Akira Nikaido, que até então vivia como um estudante normal, até o dia que encontra um Shirogane que surpreendentemente aparece e lhe diz para encontrá-lo a noite em sua escola, porém ele não dá ouvidos e, conseqüentemente é atacado por um monstro das sombras. Shirogane lhe conta que o mundo humano e o mundo das sombras estão com o seu equilíbrio distorcido e, para recuperar este equilíbrio, Akira precisa se transformas em Shin, uma criatura do mundo das sombras.

Karin


Enredo

Em pleno século XXI uma família de vampiros vive no Japão modestamente, enquanto suga o sangue dos humanos discretamente. Contudo, a segunda filha da família, Maaka Karin, têm um vergonhoso segredo que não pode ser revelado a ninguém. Mesmo ela sendo um vampiro, ela não possui falta de sangue como os outros da sua família, ao invés disso, ela produz sangue continuamente e de tempos em tempos tem que transferir esse excesso às suas vítimas. Ela também pode pegar sol e tem medo do escuro, por isso, ela vive uma vida de estudante tranquila... tranquila até o estudante trasferido Usui Kenta entrar em sua vida.