domingo, 1 de julho de 2012

Blassreiter

    história
    A história se passa numa Alemanha fictícia e gira em torno de criaturas biomecânicas chamadas “Demoniacs”, que surgem de cadáveres e atacam pessoas. Os Demoniacs tem habilidade de se incorporarem á grandes tecnologias, incluindo carros e motocicletas, não só assumindo controle, mas também ampliando fortemente sua performance. Contra eles, há um grupo de pessoas conhecidas como XAT, que cuidam desses Demoniacs numa tentativa de manter a paz, e descobrir as razões para esses acontecimentos. Nesse meio, surgem muitos humanos transformados em Demoniacs. Alguns usam seus poderes para o bem, outros os usam para o mal. Um surgirá, acima de todos os Demoníacs, e se tornará o “Blassreiter .

Accel World


história


    O anime conta a história de Haruyuki “Haru“ Arita, um estudante gordo, baixo, sem auto estima nenhuma e que sofre bullying na escola. Ele geralmente passa as horas vagas na escola dentro do banheiro jogando um MMO, e é nesse jogo onde ele tem o primeiro contato (virtual) com Kuroyukihime, a garota que muda a vida dele após passar para ele o Brain Burst, um programa que faz seu usuário acelerar, ou seja, o mundo ao seu redor fica extremamente lento, dando tempo para escapar de certas situação. E para o usuário poder continuar acelerando ele deve derrotar outros usuários de Brain Burst para conseguir pontos para a aceleração.

Kuroshitsuji

  Enredo
 
  Em uma mansão nos arredores de Londres, na era Vitoriana, o mordomo Sebastian Michaelis serve Ciel Phantomhive, de doze anos de idade, o cabeça de uma família nobre inglesa e de um império de brinquedos e doces, que atua diretamente com a rainha. Sebastian realiza todas as tarefas exigidas por seu mestre, solucionando problemas que importunam a Inglaterra com facilidade e perfeição, por causa de sua linhagem demoníaca e do contrato com seu mestre.