segunda-feira, 30 de julho de 2012

Sessão NARUTOOOO




























dakara boku wa h ga dekinai


anime
 Kaga Ryosuke é um adolescente romântico, ele estava andando na chuva quando vê uma menina bonita com olhos vermelhos encharcada com a chuva. Todo mundo estava evitando ela, mas Ryosuke foi ensinado a valorizar as mulheres que ele oferece a sua ajuda, deixando-a seca em sua casa. Ryosuke não pode imaginar que esta misteriosa garota iria esfaqueá-lo no peito e deixá-lo para morrer, e agora ele tem umas perguntas Por que ela fez isso? Quem é esta menina bonita e o que ela quer com ele? 
Gênero: Comédia, Romance, Sobrenatural, Ecchi.

Demon Lord Dante


Anime

Um estranho grupo de sectários começa a reunir-se para uma missa negra, na esperança de reviver um antigo demônio poderoso conhecido como Dante. Ryō Utsugi, um estudante do ensino médio, começa a ter estranhos sonhos e premonições. Logo depois, a irmã de Ryō, Saori, é sequestrada por estes cultistas para ser usada em sua cerimônia de sacrifício, na esperança de despertar Dante. As premonições de Ryō guiam-no para a cerimônia e, um pouco antes de Saori ser morta, a cerimônia dos cultistas é interrompida por um grupo de homens santos. Isto acontece apenas a tempo de Ryō salvar sua irmã.
Acreditando que a descoberta dos novos poderes de Ryō poderia finalmente despertar Dante, os cultistas causam uma série de eventos que atraem Ryō para as montanhas, onde descobre um portal que o leva até o Himalaia onde fica a prisão de Dante. O demônio Dante é apresentado como um monstro gigante similar ao tamanho de Godzilla, mas com pernas de pássaro, grandes asas de morcego, e um rosto humano minúsculo entre os olhos. Usando poderes telecinéticos, Dante utiliza Ryō para libertar-se da sua prisão de gelo, antes de assumir o corpo de Ryō. As seitasOs cultistas, em seguida, realizam uma outra missa negra, e invocam Dante, apenas para descobrir se a mente de Dante, foi conquistada por Ryō Utsugi. Cego pela fúria de seu novo corpo, Ryō começa uma agitação pelo Japão.
Mais tarde, Saori torna-se um instrumento de Deus. Deus é visto como um vilão na série e os cultistas estão tentando impedir Deus de realizar o apocalipse. Demon Lord Satan também é despertado e ajuda Dante (Ryō), em sua batalha contra Deus e seus anjos. Saori é transformada em um ser supremo, controlado pelo próprio Deus. Ela luta contra Ryō ferozmente, mas ambos param, lembrando dos bons sentimentos que um tem pelo outro, e se reencontram como Adão e Eva. A cena final mostra-os dando as mãos e andando no que parece ser o Jardim do Éden

Noblesse



















sebastian e claude



Eu não pude resistir e tive que postar! Sebby e claude os dois são LINDOS