domingo, 22 de julho de 2012

D.Gray-Man - 003 - AniTube! Animes Online

D.Gray-Man - 003 - AniTube! Animes Online

d gray man


Enredo

A série se passa em uma terra fictícia no final do século XIX onde os membros da Ordem Negra estão em guerra contra o "Conde do Milênio", que pretende destruir a humanidade com seu exército de Akumas, armas criadas a partir das almas dos falecidos quando seus entes queridos amaldiçoam Deus pela sua perda. Para ajudar nos seus esforços, a Ordem Negra percorre o mundo procurando as 109 partes de uma substância divina chamada Inocência, que foi lavada durante o Grande Dilúvio, e as pessoas que podem usar armas anti-Akuma a partir da Inocência. Essas pessoas, chamados Exorcistas, são capazes de combater e destruir os Akumas. Uma Inocência, referida como o "Grande Coração" garante a sua vitória nesta guerra. No entanto, o Conde do Milênio também está procurando a Inocência chamada de Coração com a intenção de destruí-la.
O personagem principal da série é Allen Walker, um jovem exorcista que entrou recentemente à Ordem Negra depois do treinamento com seu mestre General Cross Marian. Ao apresentar-se à organização, ele é confundido com um inimigo e é atacado por um outro exorcista, Kanda Yu. No entanto, uma vez que o erro é percebido, Lenalee Lee impede Kanda de causar mais acidentes. Uma vez dentro do quartel, Allen descobre que ele é a pessoa da profecia o "Destruidor do Tempo", que é o único que pode derrotar o Conde do Milênio. Como a série progride, Allen reúne muitos dos membros da sede da Ordem Negra, bem como aqueles em outros ramos em todo o mundo. Ele finalmente encontra um jovem aspirante a bookman chamado Lavi e seu antecessor, Bookman, que seguem Allen em suas aventuras para testemunhar e registrar os eventos. Allen também se encontra com o antagonista, o Conde do Milênio, o seu exército akuma, e a família de Noé (Noah), um grupo de humanos que ajuda o Conde do Milênio em seu plano para destruir a humanidade.

Kiba


história
    O personagem principal da série é Zedd, um garoto de 15 anos que vive em um lugar chamado Callm, uma zona onde não há vento e onde há muitas doenças pelo facto de o ar estar sempre parado. É frustrado por sua situação atual na vida e sente que existe algum lugar lá fora onde possa viver mais livremente. Um dia, a "convite" de um "vento misterioso", Zedd mergulha em um buraco do espaço-tempo, através do qual é transportado a um mundo em meio a uma grande guerra, onde há guerreiros poderosos que utilizam cristais mágicos chamados "Shards". Estes Shards têm diferentes cores, cada uma atribuída a um elemento: O vermelho é fogo, o azul é água/gelo, o amarelo é relâmpago, e alaranjado-marrom é a terra. Há também um roxo e um verde, suas habilidades "elementais" são desconhecidas.
Com o poder dos Shard Casters, pode-se usar mágica e controlar monstros chamados "espíritos". Fascinado por esse poder, Zedd deseja transformar-se em um Shard Caster. Entretanto, ainda não sabe que reside em seu corpo "Amil Gaul"(o "vento" que o convidou ao buraco do espaço-tempo) que é um espírito poderoso com o poder de influenciar o futuro do mundo. Diversos fatos sugerem também que Amil Gaul é um dos "espíritos chaves". Ele, quando junto com os outros espíritos chaves, pode destruir o mundo.