segunda-feira, 30 de julho de 2012

Noblesse



  Noblesse é a história de um vampiro que dormiu por 820 anos e está se adaptando novamente a vida moderna. Até aí seria quase entediante, mas a história é realmente boa, mas não pense nos vampiros comuns que você conhece. Na verdade eles se ofendem ao serem chamados de vampiros. Nada de mordidas no pescoço aqui, mas mesmo assim eles são fascinantes. 

Cadis Etrama Di Raizel, está se familiarizando com a era atual confundido como um aluno de uma escola secundaria, onde seu fiel servo é diretor. Então além da trama principal, temos o personagem se deparando pela primeira vez com uma grande variedades de situações desde gastronomia, tecnologia ou simplesmente localização. 


Cádis Etrama Di Raizel desperta. Por 820 anos, ele tem dormido com nenhum conhecimento dos avanços da humanidade e realizações científicas. A terra que ele conheceu tornou-se um lugar estranho com as novas tecnologias, atitudes e estilos de vida. Após localizar um fiel servo, Frankenstein, que é atualmente o diretor de uma escola sul-coreano de alta classe. Rai decide que a escola seria o lugar perfeito para ajudá-lo a aprender sobre o mundo novo. Ele se inscreve e, de repente torna-se amigo de Shinwoo, um adolescente imaturo, que é também um mestre marcial. Mas este novo mundo não é mais seguro que o antigo, e o honrado, desnorteado, tecnologicamente analfabetos Rai se encontra preso em aventuras tanto ridículas quanto perigosas.

Nenhum comentário: